Recomendação #134 - Ao Haru Ride.


Anime contém 12 episódios + OVA

Gênero: Drama, Shoujo, Escolar, Slice of Life

Sinopse: Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?


AMV
(Cuidado, contém spoiler)



12 comentários:

  1. SUPER RECOMENDO
    Acredito eu que tenha sido o melhor da temporada passada. Até hoje fico arrepiada com os capítulos finais dele, principalmente quando olho a imagem do penúltimo no mangá. A história é bem desenvolvida, acho que quem assistiu o Anime e logo em seguida não se segurou e leu o mangá cria um vinculo amoroso com o Kou e a Fubata, logo em seguida ódio profundo da Narumi com um pouco de dó do Touma.
    Um dos meus favoritos, e assim como o Suki-tte Ii na yo espero a segunda temporada <3

    ResponderExcluir
  2. Melhor anime , manga !!!
    O anime tem 12 episódios e 1 OVA, sendo que esse OVA conta o início de quando eles se conheceram, entao eu recomendo assistir primeiro, depois do episódio 12 do anime vc pode acompanhar pelo mangá no capitulo 15, haja vista que o anime é supeeeerr fiel ao mangá, e o mangá é perfeito, assim como o anime, o mangá ainda nao terminou, tem previsão do capítulo 48 para janeiro de 2015 e um filmeee agora em dezembro, eu super recomendo, já vi vários animes e mangás e esse é muito bem elaborado, com personagens com personalidades muito fortes, os cenários também ficaram ótimos e o drama q tem não pesa a história, mas sim deixa ela interessante e profunda. Kou e futaba irão, em nome de Jesus ficar juntos, apesar de futaba ter se envolvido com touma, vc so vera esse triângulo se ler o mangá, porque o anime so retrata o início do mangá. Observaçao: vocês irão odiar uma personagem, a narume, assim como eu kkkkkk.os amigos de kou e futaba sao lindos :D

    ResponderExcluir
  3. O mangá ta muito fofo. Sinceramente eu passei muito ódio com o Kou mas principalmente com o Mabuchi, o detesto do fundo de meu coração e sinceramente, como eu leio o mangá em ingles eu entrava no mangapark todo dia para ver se saiu um caítulo novo e sempre torcia: Mabuchi, quebre a cara. Futaba, de um fora nele. HEHE Mas tudo deu certo no final ^v^ Agora é só esperar pelo casa secundário da série hehe. Eu pretendo ver o anime depois.

    ResponderExcluir
  4. Melhor Shoujo Mangá/Anime que já vi *-* Recomendo pra sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Entrou pra minha lista de preferidos *-* haaa amei demais cenas finais muito kawaii ❤️

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei! O mangá e o anime foram lacradores :3 :*

    ResponderExcluir
  7. CARA VC SABE O QUE É CASAL SUPER SHIPPAVEL QUE CONQUISTA O CORAÇÃO DO POVO ?? ENTÃO É O KOU E A FUTABA EU AMEI O ANIME

    É assim o anime mostrou o desenvolvimento mais que lindo desse amor , no anime ja tinha ficado claro que eles se amavam e mesmo que no anime não tem beijo ou essas coisas ainda sim conquistou de mais, uma coisa notável e que tem um triangulo amoroso , yuri , futaba e kou , depois que a yuri sai entra aquele diabinho qe eu odeio e por ultimo a kenga da narumi pra atrapalhar , no anime eu senti , tristeza , felicidade , raiva , odio , amor e isso igualmente no mangá !! so que no mangá eu senti mais raiva e odeio , cara eu não suporto a ideia de ter que ler a futaba chamar aquela praga de namorado e ela coisa chamar ela de namorada !! e tudo culpa de quem ?? da kenga da narumi se ela não soube-se que eles estariam no parque a futaba nunca iria tirar conclusões precipitadas e iria aceitar namorar aquele palito -.- e justamente por isso parei de ler no capitulo 48 mais vou voltar a ler :v pois amo o kou e a futaba

    ResponderExcluir
  8. OMG tem anime melhor do q esse???? *---------*
    Recomendo demais!!!

    ResponderExcluir
  9. Super recomendo! Um drama bem feito, com uma protagonista com atitude. Torci pra ela não ficar com o personagem principal, realmente amei o Touma.

    ResponderExcluir
  10. Foi o primeiro shoujo que assisti na vida e me apaixonei. Assisti tudo rapidinho e depois terminai a história no mangá. E um daqueles animes que você pode assistir sem medo, que a chance de gostar é bem alta. Está recomendado :)

    ResponderExcluir
  11. Foi o primeiro shoujo que assisti na vida e me apaixonei. Assisti tudo rapidinho e depois terminai a história no mangá. E um daqueles animes que você pode assistir sem medo, que a chance de gostar é bem alta. Está recomendado :)

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo