Recomendação #135 - Akatsuki no Yona.


Anime contém 23 episódios!

Gênero: Drama, Shoujo, Ação, Comédia, Fantasia, Romance.

Sinopse: Yona é a única princesa do reino, vivendo a vida luxuosa e despreocupada como uma princesa deve ter. Ela tem tudo: as melhores roupas e cosméticos, os doces mais divinos, um imperador como pai amoroso, e tem uma queda pelo seu primo, Soo-won. Agora, se o guarda-costas dela, Son Hak, não fosse tão chato com ela e seu cabelo não fosse tão vermelho.


AMV
(Cuidado, contém spoiler)



26 comentários:

  1. Esse anime está sendo meu shoujo preferido da temporada^^ Yona é tão linda e Hak é dlç^^ E a história promete e muito! Muitos caras lindos, muitas lutas (que eu particularmente adoro) e muito amorzinho^^

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa que eu esqueci, pra quem não curtiu a abertura por falta de música cantada ( por a música é instrumental), recomendo repensar e não pular, por que a abertura é linda e cada vez que vc assiste o anime vai entendo o que ela quer dizer, é como se uma história estivesse sendo contada e muitos personagens que aparecerão no anime está nela^^

    ResponderExcluir
  3. Akatsuki no Yona é muito perfeito *---*! O anime tem uma historia muito legal e ainda tem os ships perfeitos.

    ResponderExcluir
  4. To adorando, espero que seja bem longo *-*

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooo <3 ta sendo meu favorito de todos

    ResponderExcluir
  6. Adoro este anime, estou viciada. È muito legal.

    ResponderExcluir
  7. O primeiro contato que tive com esta história foi através do mangá, após terminar de assistir ''Soredemo Sekai wa Utsukushii" e realmente me surpreendeu. O enredo, os personagens e os traços são algumas características que se harmonizam entre si. O amor, a confiança, a traição, a derrota, a luta, o companheirismo, a perseverança, a união e o respeito são alguns sentimentos transmitidos ao longo da história.São estas características e sentimentos que nos fazem ficar cada vez mais fascinado com a história. Terminei todos os capitulos disponiveis em inglês, e do jeito que estou ansiosa,tô quase partindo para o mandarim para poder continuar a história. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anime incrivel cativante com traços incriveis, a personalidade corajosa e marcante da yona e cativante, um dosmeus animes favoritos, amo o shin-ah realmente recomendado, 😄

    ResponderExcluir
  9. Anime incrivel cativante com traços incriveis, a personalidade corajosa e marcante da yona e cativante, um dosmeus animes favoritos, amo o shin-ah realmente recomendado, 😄

    ResponderExcluir
  10. Esse anime ta me deixando louca <3
    Sobre Hak e Yona: I shipp it! <3

    ResponderExcluir
  11. Esse anime ta me deixando louca <3
    Sobre Hak e Yona: I shipp it! <3

    ResponderExcluir
  12. O melhor anime de todos os tempos! A história é muito bem construída.
    Tem romance, comédia, aventura, drama... é para todos os gostos!

    ResponderExcluir
  13. Concerteza esse anime é o melhor! Olha q eu ja assisti vários animes shoujos, incluse shounens... Quase morro do coração qnd tem episódio novo, o romance nao é meloso, é empolgante, e ver a yona se superando e impressionando todo mundo com a sua extrema coragem e gentileza! Aaah e eu amo qnd os olhos dela fica pegando fogo e ficam se perguntando " essa é a princesa yona?"... alem de ter o hak e os dragoes divosos! Hak é ssinônimo de dlç! Estou mais q louca para a segunda temporada!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. anime perfeito , historia mt boa , recomendadíssimo !

    ResponderExcluir
  17. Esse anime é simplesmente perfeito!!!
    Recomendo super. Não tem como arrepender em ver ele *----*
    Um dos meus favoritos
    Depois de Ao Haru Ride claro kkkk
    Q apesar de ser meio que clichê é simplesmente pft!!! <3

    ResponderExcluir
  18. simplismente ameiiiii o anime!!! sera que tem 2º temporada???
    Hak e Yona me fazem vomitar arco-iris <3 <3

    ResponderExcluir
  19. simplismente ameiiiii o anime!!! sera que tem 2º temporada???
    Hak e Yona me fazem vomitar arco-iris <3 <3

    ResponderExcluir
  20. O anime é ótimo, principalmente por causa do Hak, que traz humor, vários momentos épicos e um amor não correspondido, que nos faz simpatizar ainda mais com ele. Não se arrependerão se assistirem.

    ResponderExcluir
  21. Se referindo ao tema da época dos reis foi o melhor que vi até hoje. esperando segunda temporada

    ResponderExcluir
  22. Se referindo ao tema da época dos reis foi o melhor que vi até hoje. esperando segunda temporada

    ResponderExcluir
  23. Gostei do anime!!!!
    Pois no começo a protagonista(princesa Yona) era só uma princesa delicada que não sabia fazer nada, mas ao longo dessa maravilhosa história ela foi provando que tem sim o seu valor, ela mostrou a todos que subestimaram ela que é forte, estou ansiosa aguardando a 2 temporada, se souberem de alguma coisa me avisem. ^-^ :3

    ResponderExcluir
  24. eu particulamente amo esse anime, queria que pudesse continua mais parecem que são poucos os que gostam dele.Em todo caso eu amo a historia, o desenvolvimento, gosto muito dos personagens, e quero que role um romance entre yona e hak. E a abertura o mais legal é a segunda e a ending eu gosto também da segunda.

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo