Recomendação #136 - Ookami Shoujo to Kuro Ouji.



Esse anime contém 12 episódios + OVA

Gênero:   Comédia, Romance, Adaptação de manga, Shoujo, Vida Escolar

Sinopse: Erika Shinohara é uma vaidosa menina de 16 anos que vive se gabando como ela se dá bem no amor sendo que, na verdade, ela sequer tem namorado. Sua mais recente mentira é que Kyouya Sata, seu colega de classe, é seu namorado, e para sustentar essa mentira ela precisa convencê-lo a fingir que eles realmente namoram. O problema é que, apesar da carinha de anjo, Kyouya é o rapaz mais sádico e maldoso da face da Terra e ele vai tirar o máximo de proveito de ter Erika na palma de sua mão.


AMV
(Cuidado, contém spoiler)


35 comentários:

  1. To amando esse anime ,pra mim é nota 10

    ResponderExcluir
  2. Amei. Simplesmente lindo. a historia é bem comum, o rapaz é bonito, popular e afastado, com um tempo passa a demonstrar sentimentos pela menina. Eu nunca me canso de ver Animes desse Genero. *-* super recomendável,

    ResponderExcluir
  3. olá! o anime parou no episódio 10, ou terá continuação? Sabe me dizer quantos episódios tem e quando lançam? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime acabou no ultimo domingo com 12 episodios :) e eu gostei do final mas que pena que acabou

      Excluir
  4. Dia 14 saiu o ep. 11. eu assisti ontem. *-* amei *-*

    ResponderExcluir
  5. Amei tanto que não consegui parar de ver até acabar

    ResponderExcluir
  6. Cara , eu realmente gostei deste anime, muito engraçado :)

    ResponderExcluir
  7. Perfeito *-* esse anime foi entrou pra lista dos meus favoritos, e está em primeiro lugar junto com inu x boku ss e kami-sama hajimemashita *-*

    Adoro personagens q nem o kyo, q são misteriosos, insensíveis, durões mas sempre vem uma garota q seria impossível eles se apaixonarem e ganha o coração dele, e ai ele vai mudando um pouco o jeito de ser..

    Nota mil

    ResponderExcluir
  8. gente, ñ gostei do 1 ep , demorei uns 10 dias p assistir o 2 , mas ai ñ consegui parar e assisti até o 8 seguido kkkk , achei lindo e ainda bem q ñ desisti...

    ResponderExcluir
  9. gente, ñ gostei do 1 ep , demorei uns 10 dias p assistir o 2 , mas ai ñ consegui parar e assisti até o 8 seguido kkkk , achei lindo e ainda bem q ñ desisti...

    ResponderExcluir
  10. Chateada, eu lia esse mangá até fecharem o fórum. Agora só pode ler por convite de alguém no redisu. #CHATEADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu porque estavam postando os mangas em leitores online sem a permissão da Redisu, e essa foi a atitude que eles tomaram para evitar isso, ou seja, somente leitores natos na scan poderão ter acesso aos mangas, pois as contas inativas e sem comentários foram todas deletadas. Eu como editora de muitas scans shoujo (Toshi Wa Yume, Redisu, Fascínio Asiático) sou contra os leitores online que não respeitam a política dos scans, então quem sabe dessa maneira começam a valorizar melhor o trabalho duro de quem faz sem cobrar nada.

      Excluir
  11. Kahhh, desculpa ser chata, mas vc sabe como se faz para conseguir um convite para a Redisu? Minha conta ficou inativa durante muito tempo e agora eu corro atrás do prejuízo. É realmente um inferno ficar sem os projetos que eu tanto amo ( embora eu admita que tenho que começar a tirar tempo para comentar, afinal, isso não mata ninguém).
    Se vc puder me responder eu te agradeço.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flore, agora é por convites. Você procura alguém que tenha conta no Redisu e veja se ela te envia um convite para participar. Cada pessoa com cadastro tem direito a 5 convites, ou seja, convidar 5 amigos para fazer parte dos leitores fiéis da scan. Mas há regras, como por exemplo não pode ser conta fake e apessoa não pode ter curtido a página do Mangahost, pois eles não aceitam. Veja se alguém tem convites pra te enviar, porque se eu tivesse (já enviei os meus 5 para meus amigos)te enviava um.

      Excluir
    2. Ah! Tem vezes que eles fazem sorteio de convites para não membros ;)

      Excluir
    3. Sério? é uma pena, mas mesmo assim muito obrigada. É lamentável ter que chegar a esse ponto por culpa de um numero de pessoas que não devem saber o significado do termo "Direitos Autorais" e como isso é uma dor de cabeça. A muito tempo eu também vi o Menina Veneno ( Tradução de livros) sofrer os mesmos problemas, o que depois de muita tentativa da staff em proteger seu trabalho, o levou ao fim.
      Mas tudo blz, obrigada pela atenção.

      Excluir
  12. Perfeito demais *-* aguardando uma próxima temporada <3 os dois são perfeitos demais ❤️

    ResponderExcluir
  13. Kahhh, vc sabe se ouve novo resete nos usuários da Redisu? Eu fiquei três ou quatro dias sem entrar por questões de saúde e agora não consigo mais logar na minha conta. Não sei o que fazer, eu tinha participação até bem ativa no fórum, embora não pudesse estar presente sempre. Não sei como entrar em contato com as moderadoras, se puder me ajudar agradeço. Desculpe ser chata novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor, infelizmente houve sim, porque o mangahost postou capítulos dos mangas e deletaram as contas novas porque alguém enviou as páginas. No momento estão fechado os cadastros, irão liberar em breve ;). Realmente sinto muito por sua contar ter sido deletada, mas por erro de um inocentes pagam :(

      Excluir
    2. Então, será que tem como reaver a minha conta antiga depois ou eu vou ter que conseguir outro convite ( o que é impossível)?. Obrigada por me responder.

      Excluir
  14. Esse anime eu achei por fora desse site enquanto procurava imagens fofinhas,achei uma foto em q kyouya estava chorando pq a irmã avia destruído seu boneco de neve kkkk...procurei o nome e vi,achei muito bom ate pq foge um pouco da "normalidade" já q o menino é meio frio de mais e a menina corre atrás ...mas na minha humilde opinião vale muito apena :3

    ResponderExcluir
  15. Amei o anime!Muito obrigada por ter feito esse blog!Quando eu n sei qual anime eu quero assistir eu venho aqui rsrs
    ps.:se eu fosse ela n teria jogado agua, teria dado um tapao na cara dele rsrs
    Eu morri de rir quando ele ficou com ciumes kkk adoro anime que tem ciumes rsrs

    ResponderExcluir
  16. Amei o anime!Muito obrigada por ter feito esse blog!Quando eu n sei qual anime eu quero assistir eu venho aqui rsrs
    ps.:se eu fosse ela n teria jogado agua, teria dado um tapao na cara dele rsrs
    Eu morri de rir quando ele ficou com ciumes kkk adoro anime que tem ciumes rsrs

    ResponderExcluir
  17. Queria saber em qual capítulo do mangá o anime parou. Alguém de bom coração?

    ResponderExcluir
  18. Queria saber em qual capítulo do mangá o anime parou. Alguém de bom coração?

    ResponderExcluir
  19. Ontem saiu um OVA novo do anime, eu nem esperava esse OVA to mt feliz!

    ResponderExcluir
  20. Ontem saiu um OVA novo do anime, eu nem esperava esse OVA to mt feliz!

    ResponderExcluir
  21. Ola!! Você poderia me indicar outros animes com esse tema um moço malvado com a mocinha mas com o tempo passa a gostar dela. Adoro este estilo de anime mas não sei procurar este tema. Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Eu amei esse anime apesar de as vezes senti raiva da protagonista mas ela é um amor, super recomendou!

    ResponderExcluir
  23. Eu amo esse anime ❤️ alguém aqui já assistiu hakuouki?

    ResponderExcluir
  24. Muito bom. Apesar de achar meio absurdo as coisas que ele obriga ela a fazer mais no final dá tudo certo.

    ResponderExcluir
  25. Eu amo esse anime... Apesar que tinha hora que dava uma vontade de bater naquele menino... afh.. mas e ótimo...

    ResponderExcluir
  26. amei o anime apesar do cara ser super sadico com e tratar a garota como sua cadela

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo