Recomendação #139 - Mermaid Melody



Esse anime contém 52 episódios + 2ª temporada.

Gênero: Aventura, Fantasia, Romance, Magia, Vida Diaria, Mahou Shoujo, Musica, Shoujo


Sinopse: Luchia Nanami é uma Princesa Sereia do Reino do Pacífico Norte, chega à Terra e estabelece-se no mundo dos seres humanos, para encontrar o rapaz que ela salvou de um naufrágio a 7 anos, e que entregou ao cuidado da sua pérola cor-de-rosa.

De repente, encontra e reconhece o rapaz, chamado Kaito Domoto. Mas Luchia adquiriu forma humana ao chegar à Terra e isso torna-a irreconhecível para o seu antigo conhecido. Ela não pode contar a Kaito quem ela é realmente; caso contrário, ela se transforma em espuma…


AMV
(Cuidado, contém spoiler)

6 comentários:

  1. Cara, esse anime é um dos meus favoritos também! Assisti ele quando criança e depois assisti pela 2ª e 3ª vez de novo de tanto que amo esse anime! É perfeitooo xD

    ResponderExcluir
  2. amo esse anime foi o primeiro que eu vi

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo. Também terminei de assistir em português de portugal.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoroooooooo esse anime foi o primeiro que eu vi e fiquei com muita raiva quando ele perdeu a memoria as musicas desse anime eu canto ate hoje Adoro d+ <3

    ResponderExcluir
  5. este anime fui um dos meus primeiros
    e como sou ca de portugal vi na tv e desde 2008 n me esquesi das musicas

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo