Recomendação #141 - Soredemo Sekai wa Utsukushii


Esse anime contém 12 episódios 

Gênero: Aventura, Fantasia, Adaptação de Manga, Shoujo, Romance

Sinopse: Nike, a quarta princesa do Ducado da Chuva e alguém que possui o poder de criar chuva, viaja para o Reino do Sol para se casar com o Rei do Sol Livius por seu país, apesar de estar relutante. Ela logo descobre que o Rei, que dominou o mundo em apenas três anos após ser coroado, ainda é uma criança! Além disso, por motivos triviais, ele ordena que Nike crie chuva!



AMV:
(Cuidado, contém spoiler)


45 comentários:

  1. Esse anime é prefeito^^ Liv é muito safado e SPOILER SPOILER ele rouba um monte de beijos dela^^
    Assistam que não vão se arrepender^^

    ResponderExcluir
  2. Cara é lindo , eu queria continuação QUEEEE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. sa coisa é linda !!!!!!!!!!!!!! eu não estava com expectativas boas antes de assistir, por causa da diferença de idade deles, mas é LINDO! ME ENGANEI!

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos poucos animes que me fez ficar triste ao saber que não ia mais ver meu malvado Liv e minha Nike bobinha, to bolada até agora, por não ter uma segunda temporada :/
    Bateu uma saudade agora '='
    Amo demais Soredemo :3
    ''Still, the world is beautiful'' :'(

    ResponderExcluir
  5. Assisti o anime por recomendação do blog e me apaixonei! Pensei em desistir no começo, por achar que seria chato... Mas acabei me apaixonando pelo casal a cada episódio!!!! E as músicas então? *---*

    ResponderExcluir
  6. Assistir o anime pq vi o blog de vocês, que por sinal já está nos meus favoritos e curti no face.Adoooorei esse anime, muito bonitinho e foge de alguns clichês! Adorei a Niki e o Livius , muito fofos eles! Achei que eu nao poderia me agradar pelo tamanho e a diferença de idades deles,mas nem me incomodou tanto.
    Muito booom!


    www.itazuradramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! Entrou pros meus preferidos.

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente maravilhoso, eu almejo muito uma 2ª temporada, não que o final tenha ficado incompleto, muito pelo contrário, é porque foi bom demais que eu preciso de outra temporada.. *O*

    ResponderExcluir
  9. Ei pessoas quantos anos esse pivete deve ter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem 15 e a Nike tem 19 se eu não me engano 😊😊

      Excluir
    2. Ele parece ter 12 e ela 15. Ele é baixinho.

      Excluir
  10. Vou agora assistir adoro animes tenho uma lista enorme de favoritos espero que seja mais um ADORO SEU BLOG ja viram AKB0048

    ResponderExcluir
  11. É muito lindo neh eu chorei em algumas cenas hehe sou chorona mesmo :')

    ResponderExcluir
  12. Irei assistir agora,curto animes romanticos, e isso pq soi homen

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Meu anime favorito *-------------------*
    Perfeitoo! Amooo demais ♥-♥

    ResponderExcluir
  15. Cara eu vi esse e me apaixonei so com o primeiro episodio !! achei o amor deles muiiiito lindo e fofo cara eu ja vi vaaaarios shoujos com historias lindas mais vei esse foi um dos que mais me conquistou !! amei mesmo ♥ e super recomendo

    ResponderExcluir
  16. Cara eu vi esse e me apaixonei so com o primeiro episodio !! achei o amor deles muiiiito lindo e fofo cara eu ja vi vaaaarios shoujos com historias lindas mais vei esse foi um dos que mais me conquistou !! amei mesmo ♥ e super recomendo

    ResponderExcluir
  17. Eu vi a recomendação aqui ontem e passei a tarde de hoje vendo ^^ e muito lindo ...hihi sem palavras valeu cada minuto acabei de terminar <3 ...já aproveito para agradecer se no fosse esse site é capaz de eu nunca ter assistido animes como esse arigatou :3

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo já assisti antes de vc da recomendação achei que não ia gosta mais no fim eu amei 💜

    ResponderExcluir
  19. Olha, comecei a assistir por pensar que algum momento teria um pulo no tempo e ele chegaria na fase adulta, mas não houve e eu amei por isso, perfeito. Sempre antes de começar um anime novo venho aqui ver as recomendações, até agora não me decepcionei. Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Seu gosto é muito parecido com o meu! também adoro esses tipos de personagem mas tenho tido dificuldade em achar outros animes assim :/ aceito recomendações!!

    ResponderExcluir
  21. Esse anime é muito perfeito, eu gostaria de saber se vc conhece algum anime parecido??

    ResponderExcluir
  22. É um dos meus favoritos. É muito legal ver a evolução da personagem e da relação entre elas.
    Muiiito bommm

    ResponderExcluir
  23. Que anime lindo, não sei como vivi sem ele na minha vida, vai ter segunda temporada(eu realmente pensei que ia rolar, acho que todo mundo pensou, né?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sobre a segunda temporada era uma pergunta

      Excluir
  24. Ahhh amei. Assisti em quase um dia, quase porque minha internet é uma merda rsrs!

    ResponderExcluir
  25. Eu amei esse anime também! Muito Perfeito!! Queria a continuação.. :( <3

    ResponderExcluir
  26. Eu amei esse anime também! Muito Perfeito!! Queria a continuação.. :( <3

    ResponderExcluir
  27. Amei esse anime. Realmente no inicio você fica um pouco receoso em relação a idade do garoto mais depois, você acaba não ligando e o anime e muito muito bom. O manga também é ótimo.

    ResponderExcluir
  28. Amei esse anime. Realmente no inicio você fica um pouco receoso em relação a idade do garoto mais depois, você acaba não ligando e o anime e muito muito bom. O manga também é ótimo.

    ResponderExcluir
  29. nosssa que raiva um anime tao bom para um final tão proximo hafff droga bem que os produtores dele pudessem fazer uma outra temporada

    ResponderExcluir
  30. Que lindoooo..imagina como eu chorei e como ri e sentir raiva tbm kkkkkk...muito perfeito bem que podiam fazer uma 2 temporada ..tão bom e tão curto :(

    ResponderExcluir
  31. No começo não queria assistir , entretanto quando assisti o 1 episodio me apaixonei !! Super recomendo

    ResponderExcluir
  32. Alguem sabe animes iguais ou semelhantes a esse eu preciso saber ....onegai S2

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber se tem um anime shoujo parecido com esse,personagem masculino malvado mas que se torna bonzinho ..

    ResponderExcluir
  34. Amei! Chorei com algumas partes desse anime! SUPER RECOMENDO!!! Liv (Livius) <3

    ResponderExcluir
  35. Muito lindo msm ameii ... E chorei quando sube que não tinha a segunda temporada

    ResponderExcluir
  36. Muito bom. O liv e pequeno no tamanho mais grande na capacidade, um amor que ao ver não daria em nada mas me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  37. Muito bom. O liv e pequeno no tamanho mais grande na capacidade, um amor que ao ver não daria em nada mas me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  38. P-E-R-F-E-I-T-O. Só isso que tenho a falar *-*

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo