Recomendação #142 - Brothers Conflict


Esse anime contém 12 Episódios.

Gênero: Bishounen, Shoujo, Romance, Harém Inverso.

Sinopse: A obra de Atsuko Kanase conta a história de Ema Hinata, uma garota que vive com a mãe, que decide se casar de novo e a menina ganha uma nova família. Em sua nova casa, Ema divide o teto com onze novos irmãos, e mesmo querendo apenas se dar bem com todos, para viverem em paz, os rapazes não conseguem defini-la como uma irmã, assim questões proibidas como o amor, começa a conturbar essa nova família.



AMV
(Cuidado, contém spoiler)



10 comentários:

  1. Tá, eu quero assistir O.O eu PRECISO ASSITIR!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti tudo pela ending^^ Mas não curti muito não, pior que esse só Diabolik Lovers que terminou sem um final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta : vc critica todas os animes ? se não tem nada de bom para falar guarde a sua opinião só para vc ,os que gostam desse anime não são obrigados a ouvir sua má opinião :v

      Excluir
  3. Eu já assisti umas duas vezes concordo,não tem muita história nesse anime mas eu assisti mesmo foi pelos meninos lindo que tem nele.Eu também quando estava assistindo queria bater naquela menina para ela parar de ser tapada,o bichinha lesada.Kissus!!!

    ResponderExcluir
  4. Assim não querendo criticar mas ja criticando , ela não vive com sua mãe mas sim com seu pai adotivo pois seus verdadeiros pais morreram.

    ResponderExcluir
  5. Vai haver uma segunda temporada acho

    ResponderExcluir
  6. Vai haver uma segunda temporada acho

    ResponderExcluir
  7. Gosto da história mas esperava mais atitudes dos personagens masculinos.

    ResponderExcluir
  8. Gosto da história mas esperava mais atitudes dos personagens masculinos.

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo