Recomendação #143 - Diabolik Lovers


2º temporada em andamento.

Gênero: Vampiros, Shoujo, Bishounen, Harém Inverso.

Sinopse: Baseado em um mangá, a história começa quando Komori Yui acaba sendo transferida no ensino médio para uma nova escola devido ao trabalho do seu pai. Nesse colégio noturno, para celebridades em geral, há boatos de que vampiros também frequentam o local. Então, Yui acaba indo morar com os seis sádicos irmãos Sadamaki.

                 


AMV
(Cuidado, contém spoiler)




33 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh Eu odiei, só assisti até o fim por que tinha a besta esperança de que terminaria com uma revelação bacana, o que obviamente não aconteceu, que finalzinho sem graça. E não, não gostei dos caras. Minha outra besta esperança é de que ela se tornaria uma vampira fodástica (é esperado que uma vampira seja fodástica né?) e mandasse nesses garotos mimados. Mas enfim, perdi meu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o final realmente foi uma perda de tempo mas não acho que os personagens sejam tão ruins afinal são vampiros

      Excluir
    2. Ahh eu tbem odiei mano, os personagens são lindos mas a história n agradou

      Excluir
    3. Ahh eu tbem odiei mano, os personagens são lindos mas a história n agradou

      Excluir
  2. Ah, esse foi um dos piores animes que já vi! Ninguém merecer ver uma porcaria dessas! A protagonista é uma chata, os carinhas são os tipos de pessoas que eu odeio! Principalmente o Raito, me deu vontade de torturá-lo até a morte! -.-" E o fanservice nem consegue me agradar, com personagens tão horríveis que me dão vontade de matar todos eles! O único que tive pelo menos um pouco de esperanças foi aquele cara com o cabelo na frente do olho(não lembro o nome e.e). Não assistam isso, tem muita coisa melhor!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gostei muito de todos os harém inverso esse também foi o meu pior, comcordo plenamente a yui eu odiei tanto ela q queria q ela morresse mas ela era a protagonista e eu sempre me ponho no lugar da protagonista e eu realmente torcida para ela ficar com o ayato (gostoso S2.S2)

    ResponderExcluir
  4. Um anime decepcionante, a protagonista é mt boboca, na verdade eu só terminei de assistir ele pq qria que ela ficasse com o Ayato kkkkkkk. Esse q é o ruim de assistir animes q tem uma "pré-disposição" pra ter romance... por mais ruim que seja eu não paro de assistir pra ver o que vai rolar no fim.
    Mas eu diria que é uma perda de tempo ver ele :S

    ResponderExcluir
  5. Um anime decepcionante, a protagonista é mt boboca, na verdade eu só terminei de assistir ele pq qria que ela ficasse com o Ayato kkkkkkk. Esse q é o ruim de assistir animes q tem uma "pré-disposição" pra ter romance... por mais ruim que seja eu não paro de assistir pra ver o que vai rolar no fim.
    Mas eu diria que é uma perda de tempo ver ele :S

    ResponderExcluir
  6. Decepcionante, pelo amor de Deus *NÃO PERCAM SEU TEMPO COM ISSO* conselho de amigo/a '--' o anime todo não acontece nada alem da garota servir de comida pros garotos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servi não,ser a comida né,se eu entrasse no anime n ia querer querer da uns tabefes nos vampiros primeiro ia querer xinga e da uns tabefes na garota pq ela é tão besta e idiota que da raiva(eu sou também mas n tanto quanto ela a garota vence)

      Excluir
    2. Servi não,ser a comida né,se eu entrasse no anime n ia querer querer da uns tabefes nos vampiros primeiro ia querer xinga e da uns tabefes na garota pq ela é tão besta e idiota que da raiva(eu sou também mas n tanto quanto ela a garota vence)

      Excluir
  7. Ri muito com a recomendação e até me interessei por sadicos,vampiros e gostosos,mas bem,ja que ninguem gostou,vou assistir mesmo assim porque sou teimosa,acho que deveriam recomendar mesmo é Chuunibyou Demo Koi Ga Shita,Toradora e Ano Hana,que eu amo muito. Bom beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei legal só que é meio nada haver kkkk, mas quero assistir a segunda temporada

      Excluir
  8. kkkkk bem eu gostei fooi bem legal , gente q n gostou mais sabe eu tou assistindo e tou gostando muito ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos um que também gostou kkk

      Excluir
    2. Pelo menos um que também gostou kkk

      Excluir
    3. Eu não ligo pelo o quê as outras pessoas estão dizendo nos comentários acima,além de me frustar um pouquinho eu diria(mesmo que a história não tenha nada a ver)eles simplesmente não deveriam estar julgando tão seriamente assim(é só um anime pessoal)mais na minha opinião,eu só achei que o enredo não teve muito a ver com a história em que os personagens atoavam(e a menina que era bobinha demais)mais tirando esses pequenos detalhes eu sinceramente gostei muito do anime e de como os personagens foram feitos com atenção em cada detalhe e com cautela!!Bom,eu acho que já deixei minha marca aqui neste post né?!Até....

      Excluir
  9. kkkk so de le o comentario do anime la no anitube me faz piraaa

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Cada um com sua opinião: quando li que era parecido com "brothers conflict" pensei que fosse uma bosta, sem conteúdo nenhum mais me emprecionei e até gostei me lembrou um pouco de "Vampire Knight" o final poderia ser melhor, mais fazer oque né!? Nao vou morrer por causa disso

    Obs: O que me pertubava era quando ela perguntavam o que eles estavam fazendo quando ja esta na cara

    ResponderExcluir
  14. meu na boa eu acho que a história em si é uma bosta, mas os garotos são divinos. E pra mim ela só é bobinha por não querer viver numa casa com 6 garotos que além de serem super gatos são vampiros que querem chupar ela toda hora. Porque se fosse eu rezaria todo dia pra não ir embora
    obs: apesar do meu e-mail eu sou uma garota

    ResponderExcluir
  15. Esse anime está com segunda temporada, Diabolik Lovers More Blood

    ResponderExcluir
  16. Esse anime está com segunda temporada, Diabolik Lovers More Blood

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi um anime tão bosta como esse kakakkaka é tão bosta que a retardada da protagonista ja deveria ter morrido, ela é muito trouxa e os caras são muito rudiculos...não fiquei nem um puco excitada vendo eles a tratarem que nem um pedaço de bosta, o pior é que tem garotas q amam assistir :/ a unica coisa impressionante do anime é a tamanha trouxisse da protagonista

    ResponderExcluir
  18. Acho que eu nunca desejei tanto a morte de tantos personagens em um único anime... HORRÍVEL!!! Um dos piores que já vi...

    ResponderExcluir
  19. Acho que eu nunca desejei tanto a morte de tantos personagens em um único anime... HORRÍVEL!!! Um dos piores que já vi...

    ResponderExcluir
  20. Não gostei foi perda de tempo não vejam
    O anime a única coisa q acontece só aquela garota sendo chupada pelos carinha lá não sei como ela tinha tanto sangue se pudesse fazia uma doação de sangue para ela (sqn tenho medo de agulha) só fiz gasta minhas 2 madrugadas

    ResponderExcluir
  21. Não gostei foi perda de tempo não vejam
    O anime a única coisa q acontece só aquela garota sendo chupada pelos carinha lá não sei como ela tinha tanto sangue se pudesse fazia uma doação de sangue para ela (sqn tenho medo de agulha) só fiz gasta minhas 2 madrugadas

    ResponderExcluir
  22. Eu até que gostei do anime, só que poderiam melhorar o enredo da história, os personagens eram legais também, e é só uma hipótese mais, eu acho que no final ela virou uma vampira, já que o ultimo episódio termina com a frase "de repente eu fiquei com sede", alguma coisa assim, então dá a impressão de que ela ficou com sede de sangue e virou uma vampira. Mas claro que essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  23. eu odiei! tipo a menina é completamente tabacuda e mto idiota, os vampiros sao ate bonitos ( na minha opnião) mas n agradam nem um pouco. Não sei porque eu perdi o meu tempo vendo ele até o final. Enfim, essa é a minha opnião

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo