Recomendação #144 - Hyouka



                                            Esse anime contém 22 episódios.

GêneroDetetive, Novel, Vida, Diária,Shoujo,Romance,Mistério.
                                         
SinopseO Anime tem a história de um garoto chamado Houtarou que não gosta muito de se envolver com o mundo, mas foi ordenado pela irmã a entrar para o clube de literatura clássica. No clube, ele se aproxima da verdade de um incidente que envolve o tio de uma membro, que aconteceu 33 anos atrás. O garoto poupador de energias é acompanhado por uma garota curiosa nesse mistério adolescente.
                         

AMV
(Cuidado, contém spoiler)


2 comentários:

  1. Eu também acho isso, sério, eu queria um romance mais aprofundado entre eles, quando cheguei no episódio final eu fiquei tão desapontada :/

    ResponderExcluir
  2. Ele não tem mangá XD é uma adaptação de uma Light Novel =)

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo