Recomendação #145 - Kamigami no Asobi.


Esse anime contém 12 episódios.

Gênero: Fantasia, Romance, Shoujo, Harém Inverso.

Sinopse: A história gira em torno da heroína Kusanagi Yui, que foi ordenada por Zeus, um deus e o diretor da escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do enfraquecimento do vínculo entre o mundo dos deuses e o mundo dos humanos.


http://anitube.xpg.uol.com.br/categories/2264/Kamigami-no-Asobi

Opening


16 comentários:

  1. Gente essa história é quase tão perfeita quanto Apollon (aquela carinha que são sei fazer) rsrsrs
    Dificilmente animes baseado em jogos otome são bons, isso porque a protagonista sempre é uma pamonha, por exemplo, as gurias de Brothers Conflict e Diabolik Lovers, existem criaturas mais sem graça que elas? Mas a Yui é diferente! Oh se é, a guria é esperta, foi logo se encantando pelo Apollon^^ Bom, assistam, vale a pena, a protagonista é sensacional e aquele final? Fiquei curiosa pra caramba e desejando uma segunda temporada^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou na esperança em ter uma segunda temporada, esse Anime é muito Perfect amei muito ♥

      Excluir
  2. wOAAAA INDO PROCURAR *o* QUE LINDO TRAÇO

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente amei o anime. Estava procurando alguns para assistir e vi esta sugestão. Terminei o anime chorando. Fiquei decepcionada com o final :'( mas fiquei feliz por deixar uma abertura para imaginarmos...
    Queria tannnnnnntoooo que ela ficasse com o Apollon!!! Quero uma segunda temporada!
    Enfim... Anime muito bom mesmo, amei. Obrigada pela sugestão ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu tô chorando rios e oceanos... Foi tão bom e vou ficar com muitas Saudades... Espero que tenha segunda temporada pq estou necessitada... Ver esses Deuses gatos no mundo Humano vai ser com certeza demais... E realmente a Yui é realmente esperta não é igual a baka da Ema(ter um monte de caras correndo atrás dela falando que a ama e etc, e ela que nem uma retardada)
    Eu vou sentir muita falta de Kamigami No Asobi (♥Apollon-sama, Loki--sama, Takeru-sama, Hades-sama, Tsuki-sama, bal-sama, Thor-sama, didi-sama♥) Esse Anime merece não 100, nem 1000, mas 1000000♥

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, amo esse anime desses deuses gostosos, eu tenho nas minhas almofadas as caras deles q eu mandei fazer, e Eu disse pra minha mãe.
    Mãe eles são mto gostosos sou casada com todos eles.
    Minha mãe: filha é só um desenho
    Haayahayshayshsushauus
    Um bjo para todos q fazem esse site(ou se for só um um grande bjo, ele é um ssucesso, e eu indico pra todos meus amigos e amigas que olham animes, pq amo esse site.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, amo esse anime desses deuses gostosos, eu tenho nas minhas almofadas as caras deles q eu mandei fazer, e Eu disse pra minha mãe.
    Mãe eles são mto gostosos sou casada com todos eles.
    Minha mãe: filha é só um desenho
    Haayahayshayshsushauus
    Um bjo para todos q fazem esse site(ou se for só um um grande bjo, ele é um ssucesso, e eu indico pra todos meus amigos e amigas que olham animes, pq amo esse site.

    ResponderExcluir
  7. Bom vou começar com um leve elogio ao blog, leve bem leve.
    É o seguinte...
    Assisto animes a um bom tempo (a muito tempo pra ser sincera) um dia eu simplesmente não sabia o que escolher por que me incomodo em procurar sinopse e não vou na onda da modinha... Outros blogs não me ofereciam realmente o que que queria, então um belo dia... BAMMM... Me deparei com essa lindeza de blog, me apaixonei por uma quantidade inexplicável de animes por aqui, inclusive Kamigami no Asobi... A Yui não é uma banana (como a maioria das adaptações de Otome game) confesso que nutri um amor gigantesco pelo Apollon ele é Kawaii demais *-* o final perfeito demais estou esperando a próxima temporada <3...
    Bom é isso aí parabéns pelo blog vocês tem um lugarzinho em meu KoKoro <3

    ResponderExcluir
  8. Aquele momento que até os mais ateus começam a adorar deuses de um jeito inimaginável e-e
    (Não sou ateia, flws)

    ResponderExcluir
  9. Aquele momento que até os mais ateus começam a adorar deuses de um jeito inimaginável e-e
    (Não sou ateia, flws)

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe onde eu posso ler o mangá se já lançou é claro 😄😄😄😄😄

    ResponderExcluir
  11. Ja assisti e amei o deus do sol
    Ele e muitooo fofo
    Amei mas queria continuação ;-;
    Ameei dmais

    ResponderExcluir
  12. Ja assisti e amei o deus do sol
    Ele e muitooo fofo
    Amei mas queria continuação ;-;
    Ameei dmais

    ResponderExcluir
  13. *o* Esse deuses!!! Que lindos! Gostei muito do anime, da personalidade da Yui, ela não é lerda. LOKI <3. Super recomendo esse anime <3

    ResponderExcluir
  14. Uma história muito bem elaborada, espero uma segunda temporada para ver mais o desfecho romântico.

    ResponderExcluir
  15. Uma história muito bem elaborada, espero uma segunda temporada para ver mais o desfecho romântico.

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo