Recomendação #146 - Mikakunin de Shinkoukei


Contém 12 Episódios + OVAs

Gênero: Comédia, Romance, Drama, Slice of Life.

Sinopse: Yonomi Kobeni, uma garota comum, descobre em seu aniversário de 16 anos que ela está noiva de Mitsumine Hakuya, um menino da mesma idade que ela. Hakuya desloca-se do campo e começa a viver com ela, trazendo com ele sua irmã mais nova, que ainda é um estudante do primário. Além de adicionar a sua irmã mais velha, que já está vivendo com Kobeni e é dois anos mais velha. A história gira em torno dessas quatro pessoas e suas identidades como "casais" e "cunhadas".


Opening


8 comentários:

  1. esse anime é Perfeito Só que queria que eles se beijassem se não me engano eu não vi beijo :(

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooo podia ter segunda temporada em anime

    ResponderExcluir
  3. comecei a assistir e tmb achei meio paya, mas dps da recomendaçao vou terminar de assistir e ver no q da

    ResponderExcluir
  4. Sempre com os melhores animes ... bem, me apaixonei logo no primeiro episódio, " eu quero uma cunhada loli " e sério! Amei os personagens, achei que não iria gosta muito da Kobeni por ela ser ... muito meiga e tais, agora eu a amo muito cada vez mais quando eu reassisto

    ResponderExcluir
  5. Ja assisti esse anime varias vezes mais foi uma pena eles n se beijarem;-; mais o anime e bom
    Eu recomendo

    ResponderExcluir
  6. Ja assisti esse anime varias vezes mais foi uma pena eles n se beijarem;-; mais o anime e bom
    Eu recomendo

    ResponderExcluir
  7. Ei lá assistindo tipo *o* até que... ele não se beijam. PORQUE UNIVERSO, PORQUE VOCÊ É TÃO MAL? Enfim, é um anime muitoo bom, eu amei. Recomendo <3

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo