Recomendação #147 - Amagami SS


Contém 2 temporadas + OVA

Gênero: Romance, Vida Escolar.

Sinopse: Tachibana Junichi, um estudante do segundo ano do ensino médio, sempre se sente depressivo perto do natal após um acontecimento no passado. Devido ao seu medo de abrir o seu coração para o amor, sua vida de estudante é bem solitária. Um dia, Junichi se pergunta se ele realmente está satisfeito com o fim de sua vida escolar assim. Deixando de lado seu medo, Junichi determina que irá passar o natal que vem com uma garota. Lembre-se que o anime segue em Arcos, ou seja, historias alternativas, como se ao final de cada historia o tempo voltasse e seguisse por um destino diferente, ao todo são sete caminhos.

                  

Opening 1.


Opening 2


8 comentários:

  1. Sinceramente. Eu acompanho o blog faz um tempinho e faz tempo que você não faz uma recomendação assim. Eu realmente adorei este anime (menos o arco da amiga de infância na primeira temp ¬.¬) Eu realmente amei este anime. Nem terminei de ver, faltam 2 episódios para acabar e eu VOU assistir ao Amagami SS Plus. Eu amei este anime, tem o que eu mais gosto: Romance, fofura, interação e compreensão. Eu realmente amei. E não é como outros animes onde o protagonista é sempre "santo" Neste o Junichi é um pervertido assumido huehuehue e é muito mais realista que a maioria que se encontra por aí. Eu amei este anime, obrigado mesmo. Não vou falar nada de mais para não dar spoiler. Espero que você encontre novos animes como este.

    ResponderExcluir
  2. por favor diga que vai ter 3 temporada

    ResponderExcluir
  3. Kahh!!!!!!!!!!!!!!!! Eu falei desse anime ano retrasado aqui no blog!!! Foi meu primeiro anime shoujo que eu vi, foi dele que começou meu vicio kkkkkkk hj já vi inúmeros, podem falar uns 200 que eu digo qual era o anime u.u
    Esse anime é simplesmente perfeiito, o final da Haruka foi o melhor de todos tbm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha amado a Haruka na 1 temporada e tava louco pra ver o arco dela na 2... Melhor final! Ela é tão linda ♡

      Excluir
  4. Sem contar que eu amo a Ending 04, a musica da Ai...

    ResponderExcluir
  5. eu n gosto muito de anime que tem varios finais alternativos mas vo dar uma olhada , se for bom continuo vendo

    ResponderExcluir
  6. eu ainda to na primeira temporada mas alguem poderia me explicar a diferença de Amagami SS pro Amagami SS Plus ? pq parece que vai ser com as mesmas heroinas :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro , você não leu que e a continuação dos finais de arco de cada garota?

      Excluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo