Recomendação #151 - Neo Angelique Abyss


Contém 13 episódios e mais 2° temporada

Gênero: Comédia, Fantasia, Romance e Shoujo


Sinopse: Enquanto o jovem Angelique vive seus dias em paz em sua escola, os ataques de Thanatos monstruosas tem vindo a aumentar em todo lugar. Dois Purificadores de mostrar-se um dia, os homens com poder para exterminar os Thanatos. Um deles, Nyx, tenta convencer Angelique se juntar a eles em seu trabalho, como ela tem o poder de ser o Purificador única mulher. Como Angelique hesita, um Thanatos revela-se na sua escola. Nyx eo purificador de outro, Rayne, lutar uma batalha perdida. Com seus colegas cair na Thanatos, e os Purificadores espancado até a submissão, o desejo de Angelique para salvar a todos desperta. Ela se tornou a única mulher purificador na sua terra de Arcadia, aquele conhecido como o “Ovo da Rainha”.


AMV
(Cuidado, contém spoiler)


4 comentários:

  1. Kkk, eu já assisti esse anime, e confesso que fiquei um pouco decepcionado com a parte do Romance -.-'' Mas, isso n significou que foi ruim, pelo contrario, até que foi legal.
    Eu demorei um pouco para me acostumar com o design dos personagens, porque é meio antigo e fazia tempo que eu n assistia algo com visual semelhante, mas no terceiro episódio já ñ via mais problema nisso.
    Recomendo o anime também.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu coloquei esse anime na minha lista faz pouco tempo estou muito interessada nele quero muito ve-lo mas a lista está tão grande que fica até difícil escolher qual vai primeiro kkkkk.Kissus!!

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse anime faz um bom tempo, tb dei nota sete pra ele ( no meu cardeninho rsrs) mas dei 7 pq eu acho os personagens mt lindos, todos mt bem feito, e pq tinha uma história pra ser boa, mas o fim ficou meio café com leite...
    Eu me decepcionei pq eu tava esperando um romance e embora os caras tivessem segundas intenções com ela, ela era mt pura pra pensar nisso.. Mas eu qria q ela ficasse com o Rayne kkkkkk
    Ja to cansada dessas coisas.. acabei de assistir La corda d'Oro esperando um romance entre a Hiiro e Len e nada.. lá pro 20º episódio eu ja tava tão bolada com isso q eu n suportava mais ver aqueles outros meninos kkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo