Recomendação #154 - Sankarea.


Esse anime contém 12 episódios + 3 OVAS.

Gênero: Fantasia, Ecchi, Romance, Adaptação de Manga, Shounen

Sinopse: A história gira em torno de um estudante, Furuya Chihiro, que é obcecado com zumbis até mesmo o seu sonho é beijar uma garota zumbi. Um conjunto de circunstâncias inesperadas fez com que Chiharu conhecesse uma bonita e elegante garota chamada Rea Sanka. Juntos eles tentam reviver um gato que morreu em um acidente. Pouco tempo depois Chiharu descobre que Rea quer se livrar de todas as suas responsabilidades mortais se tornar uma zumbi.



Opening


3 comentários:

  1. Uma dúvida, o anime conta toda a história do Manga? ou foi concluído antes do termino do manga? Sinceramente não curto animes que vão no embalo do sucesso do manga e fazem um final escroto ou simplesmente não fazem um final. Curto muito mais baixar animes originais ou de obras concluídas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha primeira vez comentando aqui ~palmas , plamas~ eu estou indo a assistir esse anime agora , mas anteees , decidi que , EU TENHO QUE COMENTAR NESSE BLOG DIWO! Eu acompanho seu blog há um tempo , mas eu sou meio desesperada para começar suas recomendações , então , acabo nunca comentando aqui , mas isso mudou agora!! ~ Nananana BATMAN ~ EU AMO SEU BLOG E SUAS RECOMENDAÇÕES!! E AMO ANIMES!! Beijoooos

    -Bakinha-chan

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo