Recomendação #155 - Hanasakeru Senshounen.


Esse anime contém 39 episódios.

Gênero: Drama, Harem, Romance, Bishounen, Adaptação de Manga, Shoujo.

Sinopse: Kugami Kajika, uma americana de 14 anos descendente de japonês, filha do dono de uma grande empresa multinacional. Tudo começa quando o seu pai lhe oferece para participar do ” Jogo de busca pelo marido”, devendo escolher um dos três candidatos desconhecidos. Enquanto Kajima participa deste jogo, ela vai pouco a pouco descobrindo o segredo do seu destino escondido por trás deste jogo


Opening.



13 comentários:

  1. Amei, recomendo, bela indicação. Queria que o final fosse mais explicativo, deixou um pouco a desejar, mais foi feliz. Isso que importa. Vou sentir sdd do Lumati, Carl ( eu ri, te vejo nos yaois da vida), Eugene (amo albinos ainda mais com personalidade fria, distante) até do Quinza <333 Obvio não iria faltar meu Li-ren, majestoso, com a cara e voz do Sebastian!

    ResponderExcluir
  2. ah quero ver <3 parece ótimo ,sempre visito aqui para achar animes bons :3

    ResponderExcluir
  3. Amei esse anime! Muito obrigada pela maravilhosa indicação! xD Achar esse blog foi um presentão, estava mesmo procurando recomendações de animes lindos e incríveis como esse >< <3 Esse anime me lembrou dos meus amores "Fruits Basket" e "Meru Puri", a personalidade adorável e inspiradora de Kajika, sempre mudando e ajudando a todos ao seu redor (assim como a Tohru <3) e a temática da realeza (também em Meru Puri), mas de uma forma real, porém não menos encantadora! *-* Apesar de também ter ficado com um gostinho de quero mais no final, o anime é incrível! Super recomendo! xD

    ResponderExcluir
  4. Esse anime me encantou, de todas as maneiras possíveis, as amizades fortes e o amor, puro intenso e completo. amei!

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!!!!!!! Um dos melhores !!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa como estou agradecida à este blog , que diga-se de passagem é muito bom, que me indicou um anime tão bom quanto este! O melhor que eu já assisti, estou encantada pelos protagonistas! Parabéns pelo belo blog e o conteúdo nota 1000!

    ResponderExcluir
  7. Anime ótimo!! Primeiro anime de harém que eu vejo a protagonista terminar com alguém!!

    ResponderExcluir
  8. Anime ótimo!! Primeiro anime de harém que eu vejo a protagonista terminar com alguém!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom.
    A personagem feminina e super independente, e cada um dos caras tem sua personalidade diferente dos outros.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom.
    A personagem feminina e super independente, e cada um dos caras tem sua personalidade diferente dos outros.

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo