Recomendação #158 - Wolf Children


Wolf Children é um filme.
                                               
Gênero: Fantasia, josei, seinen, Vida Diari.

Sinopse: O tema deste filme é o amor entre pais e filhos. A história cobre 13 anos e começa com Hana, uma estudante de faculdade de 19 anos, que se encontra e se apaixona, daquela forma intensa vista nos contos de fadas, por um “lobisomem”. Depois de se casar com ele, Hana dá a luz e cria duas crianças lobo — A mais velha, Yuki (neve), nasceu em um dia em que nevava, e Ame (chuva), o mais novo, nasceu em um dia chuvoso. Os quatro viviam tranquilamente em um canto da cidade, para esconder a existência de “crianças lobo”, mas, quando o lobisomem morre de repente, Hana decide se mudar para uma cidade rural, distante da modernidade..


AMV
 (Cuidado, contém spoiler)

18 comentários:

  1. Assisti esse filme e amei,chorei bastante no decorrer do filme,adorei a historia das crianças lobo e também o caminho que cada um seguiu depois que cresceu.Esse filme é realmente muito bom.Kissus!!!

    ResponderExcluir
  2. MDS eu amei esse filme...foi tipo super hiper mega wauu quando eu vi de inicio aqui no blog pensei que n ia gostar mas eu adoreii Nunca chorei tanto por um anime XD kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Realmente é triste ;-;

      Excluir
  3. Com certeza vou assistir, só de ver o AMV quase choro, imagino quando tiver assistindo..... Adoro o seu blog e as suas dicas são ótimas, com elas já assistir um monte de anime, continue assim 0/

    Beijinhos, Pri ;)

    ResponderExcluir
  4. O AMV me fez chorar * choros * vou ver agora...

    ResponderExcluir
  5. Só li o mangá e amei , chorei um cadim rsrs
    que por pura coincidência , comecei a ler ele ontem em espanhol mesmo , mas infelizmente so vai até o 11 :( , fico feliz que saiu o filme assim pelo menos saberei o que vai acontecer rsrs , obrigado pela recomendação :)

    ResponderExcluir
  6. Quem canta a musica desse trailer do filme ?? Ja xorri do de ver essa parte ;-;

    ResponderExcluir
  7. Assistir ao AMV e ja chorei. Fui em seguida ver o filme muito, mas muito lindo super recomendo chorei demais....

    ResponderExcluir
  8. Vi o filme muito tempo atras,e amei muito,admito o anime é ótimo!! E outra chorei litros no filme,recomendo,perfeito!!

    ResponderExcluir
  9. Vi o filme muito tempo atras,e amei muito,admito o anime é ótimo!! E outra chorei litros no filme,recomendo,perfeito!!

    ResponderExcluir
  10. Só de lembrar eu já estou chorando...
    Amei muito!! Me emocionei muito quando Hana reencontra seu amado quando desmaia. Chorei rios. Cheguei a soluçar. Amei...

    ResponderExcluir
  11. Só de lembrar eu já estou chorando...
    Amei muito!! Me emocionei muito quando Hana reencontra seu amado quando desmaia. Chorei rios. Cheguei a soluçar. Amei...

    ResponderExcluir
  12. Morri só no amv...
    To criando coragem ..
    Parece ser lindo !!

    ResponderExcluir
  13. Filme perfeito!! chorei, me emocionei! E o que essa mãe fez por seus filhos... sem palavras! Além desse filme trazer uma reflexão sobre muita coisa da vida, ele é de uma simplicidade incrível!! Recomodadíssimo!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei!!!! eu chorei, ri, me assustei e me emocionei, esse é um filme maravilhoso, recomendo p caramba!! <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo