Recomendação #159 - Paradise Kiss.


Esse anime contém 12 Episódios.

Gênero: Josei, Drama, Romance.

Sinopse: Yukari é uma típica estudante colegial que escuta seus pais e vai a escola todos os dias. Conforme ela começa e se perguntar sobre seu modo de vida, ela encontra um grupo de estudantes de Design Fashion que tem como etiqueta em seus tecidos conhecido como "Paradise Kiss". O grupo precisa encontrar um Modelo Final para exibir seus designs em um Show Fashion que está por vir e decidem pegar Yukari. Inicialmente Yukari estava relutante sobre ser associada a um grupo de pessoas aparentemente excêntricas, mas eventualmente, ela percebe que eles são pessoas ótimas. Futuramente, a paixão e entusiasmo do grupo para seguir seus ideais e sonhos fazem com que Yukari perceba que ela não esteve aproveitando sua vida e a motiva a perseguir seus próprios sonhos. A história segue Yukari conforme ela se envolve com o grupo e eventualmente se apaixona pelo líder, George.

Opening


3 comentários:

  1. Só gostaria de expressar que concordo com a nota que deram para o anime.
    A Ai Yazawa tem um dom de nos fazer esquecer o ódio por alguns personagens que o mereciam com força total (Como o Takumi e o GEORGE!!). Gente o cara é um cafajeste dede o começo, quem assistiu sabe do que eu to falando, desde o início da pra saber que ele não presta (apesar de querer um final diferente, eu acabei me conformando com o andamento das coisas).

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente ... eu não esperava tanto de Paradise Kiss. Por ser um anime, digamos " Antigo " fiquei receosa em assisti-lo, mas dei uma chance pois amo animes " Antigos " ...
    Assim que assistir o primeiro episódio minha única reação foi " Te amo George " ... eu estava procurando um anime que me surpreendesse, e foi a exata conclusão que direi desse ! Sim, chorei ! Pelo termino desse anime, mas gostei muito.
    Estou contente por mais uma vez, não decepcionar ou dar uma nota não merecida a esse anime, admiro muito o que você faz aqui no seu " Pequeno mundo " ( Minha visão ) ... enfim Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Particularmente, prefiro a adaptação.
    Me tocou mais.
    Mas, o anime me surpreendeu.
    Não sou muito de animes antigos, mas deixei de julgá-los quando vi Itazura Na Kiss (não que ele seja tãão antigo assim).
    Gostei bastante do final, me deixou satisfeita.

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo