Recomendação #171 - Omoide no Marnie


Filme, contém 1 hora e 42 minutos

Gênero: Drama, Aventura, Fantasia.

Sinopse: Anna é uma garota muito solitária que vive com seus pais adotivos e não tem amigos. Ao se mudar para uma cidade do interior, acaba se tornando amiga de Marnie, que na verdade, não é bem aquilo que aparenta ser. A amizade das duas vai bem até que um dia, Marnie desaparece misteriosamente. Algum tempo depois, uma nova família se muda para casa onde ela vivia e Anna acaba fazendo amizade com as pessoas de lá, e vai descobrir coisas muito estranhas sobre sua amiga.


Trailer

4 comentários:

  1. esse filme é genial eu chorei igual a uma criancinha é tão lindo...é o melhor filme q eu já assisti T-T s2s2

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é lindo!!! A princípio senti raiva da protagonista, pois ela é um pouco diferente do que as que eu estou acostumada, a história parecia bem lenta e sinceramente quase desisti de assistir, felizmente não desisti, pois o final é surpreendente e lindo!! É de suar pelos olhos!!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é lindo!!! A princípio senti raiva da protagonista, pois ela é um pouco diferente do que as que eu estou acostumada, a história parecia bem lenta e sinceramente quase desisti de assistir, felizmente não desisti, pois o final é surpreendente e lindo!! É de suar pelos olhos!!

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo