Recomendação #172 - Hotarubi no Mori E


Filme: contém 45 minutos.

Gênero: Romance, Shoujo, Fantasia 

Sinopse: Um dia, quando era criança, Hotaru se perdeu na floresta do Deus da montanha, lugar onde diziam que espíritos residem. Enquanto chorava de medo por estar perdida, Gin, um jovem, apareceu diante dela, dizendo que não podia ser tocado por um humano ou seu corpo desapareceria. Daí em diante, Hotaru e Gin começam a passar o verão juntos todos os anos, e uma maravilhosa história está para acontecer entre os dois.

(Não leia os comentários, contém spoiler)



Trailer 

19 comentários:

  1. Recomendação incrivel e LAYOUT DIVINO *o* AMEI!!!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti antes, e olha... EU CHOREI GENTE
    Meu deus que anime perfeito ;-;
    Recomendo muito!

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir
  3. Qual é o sentido da vida agora?Que eu fiquei esperando ele virar humano ;-;

    ResponderExcluir
  4. Qual é o sentido da vida agora?Que eu fiquei esperando ele virar humano ;-;

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Me emocionei só vendo o trailer, to imaginando o filme

    ResponderExcluir
  7. No início, eu não assisti o filme, eu o vi resumindo num video de 03:42 minutos, e antes de perceber, de certa forma já havia lágrimas caindo dos meus olhos. Desde então resolvi ver o filme para saber da história completa, mesmo sabendo o que aconteeria com os personagens, e realmente me deparei com algo tão incrível, que fiquei um bom tempo chorando, pois não tenho costume de chorar, a menos que a história seja realmente comovente.
    Em fim, eu realmente gostei, e recomendo Rotabure no Mori E !

    -Mari ★

    ResponderExcluir
  8. No início, eu não assisti o filme, eu o vi resumindo num video de 03:42 minutos, e antes de perceber, de certa forma já havia lágrimas caindo dos meus olhos. Desde então resolvi ver o filme para saber da história completa, mesmo sabendo o que aconteeria com os personagens, e realmente me deparei com algo tão incrível, que fiquei um bom tempo chorando, pois não tenho costume de chorar, a menos que a história seja realmente comovente.
    Em fim, eu realmente gostei, e recomendo Rotabure no Mori E !

    -Mari ★

    ResponderExcluir
  9. Estou acabada, sério arrasada, muito lindo, nos ver realmente a importância de dizer que ama alguém, de abraçar, coisa que por orgulho evitamos sendo que é tão fácil dizer ou fazer esse simples gesto. Bela história amei, chorando litros

    ResponderExcluir
  10. Estou acabada, sério arrasada, muito lindo, nos ver realmente a importância de dizer que ama alguém, de abraçar, coisa que por orgulho evitamos sendo que é tão fácil dizer ou fazer esse simples gesto. Bela história amei, chorando litros

    ResponderExcluir
  11. Por Favor nao facam mais isso vcs recomendam esses animes tristes e agr to eu aqui chorando sem parar agora vou ter que olhar 50 comedias para me animar

    ResponderExcluir
  12. Mds eu amei esse anime
    Me deu a maior vontade d apunha-la criança*meme do YouTube

    ResponderExcluir
  13. Mds eu amei esse anime
    Me deu a maior vontade d apunha-la criança*meme do YouTube

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus! Que lindo! Preciso arrumar um jeito de parar de chorar agora!

    ResponderExcluir
  15. Demorei alguns para eu me recompor. Espero que ele volte como um espírito formado!

    ResponderExcluir
  16. Qndo assisti a primeira vez chorei horrores... mas é muito fofo ... mas eu qria um final feliz, tou torcendo pra ela morrer e encontrar com ele no plano espiritual rsra

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo