Recomendação #176 - Byousoku 5 Centimeter


Filme dividido em 3 partes.

Gênero: Drama, Romance

Sinopse: Byousoku 5 Centimeter é um filme maravilhoso que conta a história de duas pessoas, Tohno Takaki e Shinohara Akari, grandes amigos de infância que passaram bons tempos juntos, mas que acabaram separando-se por conta dos trabalhos de seus pais. Apesar de continuarem mantendo contanto através de cartas, com o passar do tempo a “distância” entre eles apenas aumentou. Ainda assim, as lembranças e a saudade sempre aparecem e são marcantes em suas existências… será que um dia eles irão se reencontrar?


Trailer

6 comentários:

  1. Eu assisti esse anime esses dias, e porra, eu chorei MUITO. Os traços são maravilhosos e a história é bem "triste", eu já tava acostumada com essa coisa de final feliz e bla bla bla da maioria dos animes, sabe, e quando eu assisti Byousoku 5 Centimeters foi como se eu tivesse levado um tapa na minha cara, de tão desacostumada que eu tava com esse tipo de história que imita a realidade. O anime é ótimo e a trilha sonora então... Combinação perfeita de enredo e música <3

    ResponderExcluir
  2. É perfeito!!
    Lindo lindo lindo!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. espero gostar :D...parece ser super legal bom e emocionante!espero gostarr! bjs meninas bgd!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante, vou tirar um tempo para assistir este <3 https://vihpaulaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca assiti,mas ate já imagino o gosto das lagrimas na minha boca de tanto chorar.... Ai me acabo se o amor não da certo.... Ai vou eu assistir.. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  6. Esse anime quis retratar a realidade, ok. Mas eu acho que se vc encontra o amor da sua vida e a outra pessoa tbm vê isso em você. Não faz sentido nenhum eles cortarem contato. A relação poderia esfriar ? Sim. Mas pararem de mandar mensagens, ligações, do nada; achei mta fantasia. Fora que eles tinham as férias e finais de semana, dariam para se encontrar de boa... Pois não foram para outro país e sim para uma outra cidade. E com o trem bala por lá... Ai que não tem desculpas mesmo.

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo