Recomendação #177 - Bonjour: Koiaji Patisserie


Contém 24 episódios.

Gênero: Romance, Slice-of-Life

Sinopse:  Baseado em um jogo para celular que ainda está em desenvolvimento e que unirá gerenciamento de negócios com romance, “Bonjour Koiaji Pâtisserie” tem como personagem principal Sayuri Haruno, garota que obtém uma bolsa de estudos para frequentar a escola de confeitaria de elite conhecida como Fleur. Enquanto persegue o sonho de abrir sua própria loja de doces, Sayuri conhecerá nesse local diversos e charmosos rapazes.



Trailer



8 comentários:

  1. Oii, então eu sou SUPER FÃ do blog de vcs, e usei como inspiração para fazer o meu, gostaria de pedir a vocês um favor, por favor me ajudem a divulgar o meu!
    XOXO -Miih

    ResponderExcluir
  2. nossa eu gostei desse anime tbm , adoro o seu blog , vc escreve tão livremente que resolvi criar um blog tbm !!! Dá uma molhada lá se tiver tempo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah já assisti esse anime, eu gostei, mas pouco.
    Aqui, queria te convidar para ser divulgada na revista Amizade de Menina de Julho, se estiver interessada acesse: http://amizademenina.blogspot.com.br/2015/06/vagas-para-divulgacoes-de-blogs-e.html , mas corra porque só tem 4 vagas!

    ResponderExcluir
  4. oi gostaria de pedir para vocês colocarem a recomendação do anime Yamato Nadeshiko Shichi Henge ^ ^... gosto muito do blog de vcs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já recomendamos ele flor, foi um dos primeiros assim que o blog foi criado :).

      Excluir
  5. acho que não é aqui que pergunta mas, vocês que manjam assisti um anime romantico com drama a muito tempo e não consigo me lembrar do nome e não acho em lugar nenhum. Bom o plot, a sinopse do anime é basicamente o personagem principal está indo embora da cidade e a menina amiga dele compõe uma música no violino para ele, passado algum tempo ele volta para a cidade e encontra essa menina totalmente mudada, pois aconteceram vários problemas. Ele no segundo episódio toca no piano a música que ela fez para ele. Num dos ultimos episodio ela tenta se cortar. Tem bastante drama no anime mas o final é feliz, se alguem souber por favor me fale estou desesperado XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é Myself;Yourself ... É realmente um anime muito bom, assisti ele já faz um tempo, preciso recomenda-lo aqui no Blog.

      Excluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo