Recomendação #179 - Kamisama No Inai Nichiyoubi


Contém 12 Episódios e 1 Especial.

Gênero: Drama, Fantasia

Sinopse: Deus abandonou o mundo no Domingo. Como resultado, ninguém no mundo pode morrer “naturalmente” ou se reproduzir. Uma garotinha, Ai, é a coveira de um vilarejo. Ela preparou 47 túmulos para as eventuais mortes de cada membro do vilarejo. Posteriormente, um homem que se identifica como “Hampnie Hambart”, o “brinquedo comedor de homens”, que coincidentemente é como a mãe de Ai disse que seu pai se chamava, chega ao vilarejo e abate todo o seu povo. O que está acontecendo?


Opening


Ending
 (Essa música é Linda)



9 comentários:

  1. Eu gostei do anime,so q fiquei chocada por hambart ser o pai dela ,era pra ser o amigo dele,seria legal se hambart e aquela menininha q esquecir o nome ficassem juntos como se fosse namorados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo spoiler :""""""""""")

      Excluir
    2. Concordo,eu tbm n merecia o spoiler

      Excluir
    3. Concordo,eu tbm n merecia o spoiler

      Excluir
  2. Eu gostei do anime,so q fiquei chocada por hambart ser o pai dela ,era pra ser o amigo dele,seria legal se hambart e aquela menininha q esquecir o nome ficassem juntos como se fosse namorados

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom mais alguém que gostou desse anime. Eu adorei, adorei demais mesmooo. E super concordo com você, o anime deixou tantas coisas em aberto, que exijo uma segunda temporada. ;;

    ResponderExcluir
  4. Adorei o anime, só acho q deveria ter uma 2ªtemporada pra da uma melhorada naquele final e justificar algumas coisas. mais é muito bom...chorei rios <3

    ResponderExcluir
  5. Amei o anime, realmente quero uma segunda temporada e posso dizer que é um mundo bem interessante pra rpgistas pois tem uma gama de chars que podem ser feitos. Muito show.

    ResponderExcluir
  6. Amei o anime, realmente quero uma segunda temporada e posso dizer que é um mundo bem interessante pra rpgistas pois tem uma gama de chars que podem ser feitos. Muito show.

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo