Recomendação #184 - Cheese in the trap


ATENÇÃO! PESSOAL, NÃO É ANIME! E TAMBÉM É A SCAN TOSHI WA YUME QUE TRADUZ ESTE WEBTOON, NÃO O NOSSO BLOG. QUEREM MAIS CAPÍTULOS? ENTÃO COMENTEM LÁ E INCENTIVEM A EQUIPE!


Webtoon em andamento na scan Toshi Wa Yume.


Gênero: Comédia, Drama, Josei, Mistério, Psicológico, Romance, Fatos da Vida, Webtoon.

Sinopse: Depois de voltar à faculdade depois de uma pausa de um ano, Hong Seol, uma estudante esforçada, sem querer acaba tendo problemas com um sunbae perfeito, o suspeito, Jung Yu. A partir disso, sua vida começou a ficar cheia de problemas e Seol tinha quase certeza de que tudo era culpa de Jung Yu. Então, por que de repente ele está sendo tão amigável um ano mais tarde?


AMV de Cheese
(cuidado, contém spoiler)



28 comentários:

  1. Meu Deus olha aq, cê acabou com a minha vida :'( kkkkkkk virei a noite e eu tinha prova mas valeu a pena, totalmente a pena pq esse webtoon é incrível, eu ja tinha visto falar sobre webtoons em um drama que eu assisti e não tinha dado muita bola mas acho q vou ter que rever meus conceitos, ta incrível, e a dublagem esta ótima, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ele em versão K-drama com o mesmo título

      Excluir
  2. mas qual saite tem portugues to tentando . achar nao cosigo me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só clicar na imagem que tá escrito *ler Webtoon* que está acima da sinopse :)

      Excluir
  3. AMEIII, ainda to no começo mas to rindo mttt
    a seol só se ferra coitada ;-;
    pf continuem traduzindooo :3

    ResponderExcluir
  4. Incrível, fiquei viciadíssima! Amei a recomendação e adoraria outras de outros webtoons e de mangás. O que importa é o bom conteúdo.

    ResponderExcluir
  5. eu comecei ler e adorei.... mas quando fui clicar em ler webtoon a pagina dava erro e não consigo mais ler ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cliquei agora para ver se tinha algum problema e tá tudo ok, flor. Tenta de novo :)

      Excluir
  6. Eu EXIGO mais episódios, ou capitulos, como preferir chamar. Mulher, eu fiquei até as 4:00 da manhã lendo do 1 até o 74 ;-; sua culpa Dx Quero maissss, sério, esse webtoon(é meu primeiro) é tipo droga, não consegue largar mais ._.
    Alias ótimo trabalho traduzindo :3 tem alguma data especifica para postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, se você curtiu webtoon acho que vai gostar dessa <3
      Orange é vida <3
      http://leitoronline.toshiwayume.com.br/series/orange_marmalade/

      Excluir
    2. Faz bastante tempo que eu comentei :D É no Toyume que traduzem, foi mal, eu cheguei num ponto onde eu to lendo em inglês, ai quando não tinha mais em inglês eu fui na base de tradutor e dos sumários :') Eu agradeço MUITO pela recomendação, até hoje sou viciada
      Eu já li, achei muito bom Orange também, obrigada pela recomendação :3

      Excluir
  7. Adorei a história!*-* É muito linda e contagiante!!! <3 Não esperava ler algo assim, mas graças a esse site que eu achei o que procurava! Posta mais Webtoon tbm! \(O.O)/ vale a pena entrar todo dia nele e acompanhar!

    ResponderExcluir
  8. Nossa to amando ! Realmente viciante *-*
    se virasse anime, oh God, amo esse gênero <3
    Só não pode acabar em cima do muro, tem que sair casal hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. MDS SÓ FUI LER UNS CAPÍTULOS PRA VER SE EU GOSTAVA, MAS ISSO ME VICIOU BEM BONITO! Quero mais continuação! A edição está muito bem feita também, estou gostando bastante! Obrigada por trazer essa obra pra nós, é bom fugir um pouco do estilo mais tradicional que a gente tá acostumado a ver :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de falar... vcs viram que vai ter o dorama pra janeiro de 2016? Vamos ver se vai ser tão bom quanto o webtoon haha *altas expectativas*

      Excluir
  10. Você traduz do site webtoon ?? Eu vicei nele de um jeito q olha... Fui procurar outro site q traduzia e achei o odd Squad,você conhece?Eu simplesmente não consigo baixar oq é necessario p ler traduzido p ingles ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu que traduz, mas sim a equipe do Toshi Wa Yume. Como faço parte da equipe da scan, eu apenas edito o webtoon.

      Excluir
  11. Pois é, eu vi sobre o Dorama quase agora hahaha
    já fui ali no Drama Fevers adicionar nos favoritos hahaha
    Eu viciei tanto que já li tudo, vi que tem mais epis, mas não traduziram ainda :/ to quase indo ler o em inglês mesmo, de tanta curiosidade haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal posso esperar como eles vão adaptar pro dorama!! Eu tbm já li tudo, inclusive os capítulos que faltam já fui procurar em inglês, não consegui esperar kkk pelo que vi, sai um capítulo todo domingo

      Excluir
    2. Eu tambémmm! 😍 Viu o trailer, muito bom hahahaha eu to aqui firme e forte me segurando, estou em semana de provas, quem sabe quando acabar, se n tiver saido em pt vou la hahaha

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Achei o blog lindo, comecei pelo dorama e agora estou amando ler o webtoon!!!
    fighting!! ^^

    ResponderExcluir
  14. Eu estou tão feliz de ter achado um blog lindo que disponibiliza Cheese In The Trap em PT AI 100OR QUE INCRIVEL *o*
    Muito muito obrigada! /hug ♥

    ResponderExcluir
  15. Ja assisti o Dorama u.u Seol e Yoo Jung <3

    ResponderExcluir
  16. Muito bom o k-drama , vou assistir pra ver se gosto do webtoon tb ♥

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo