Recomendação #213 - Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Contém 12 episódios + especiais.

Gêneros: Comédia, Romance, Vida Diaria, Adaptação de Manga, Vida Escolar, Shounen.

Sinopse: A estudante Chiyo Sakura é apaixonada pelo seu colega de classe Umetarou Nozaki e decide se confessar para ele. Pporém, incapaz de falar diretamente o que sente, Nozaki pensa em se tratar de uma fã e lhe dá um autógrafo. Sakura ainda tenta corrigir a situação dizendo que deseja ficar sempre ao seu lado. Sem hesitar Nozaki responde a convidando para ir até sua casa.
E com esses seguidos mal-entendidos Sakura descobre que a pessoa que ela ama é, às escondidas, Sakiko Yumeno, um famoso autor de mangás shoujo. Se conformando com a ideia de se tornar sua assistente após ele novamente não compreender suas reais intenções, Sakura conhecerá com o tempo outros colegas de escola um tanto incomuns, que de alguma forma ajudam o mangaká em seu trabalho ou servem de inspiração para os personagens de suas histórias.



AMV
(cuidado, contém spoiler)



6 comentários:

  1. Yoo Kah-chan~

    MDS! Eu também SUPER RECOMENDO esse anime!! A primeira vez que eu o vi, foi em Cracks de Animes (conhece? Não a droga! aushauhs mas sim as "sáticas", digamos...). Daí me apaixonei. Decidi vê-lo e BUM! Me apaixonei por completo.
    Fiquei super eufórica aqui esse anime como recomendação rsrsrs ÓTIMA RECOMENDAÇÃO!
    Chu~

    ResponderExcluir
  2. OMGOMG parece ser bom , vou assistir agora , outro anime que recomendo PAKAS é "My Little Monster " CAARAIII EU AMO ESSE ANIME !!Só que só achei a 1º Temporada , que contém 13 Ep's .

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assistir, não vou dizer que não gostei porque foi divertido e tudo mais. Mas eu estou acostumada com shoujos com menos comédia e mais romance... O que achei que faltou nesse. De qualquer forma, estou completamente apaixonada pelo Nozaki <3

    ResponderExcluir
  4. Amei o anime! E amei o jeito do Nozaki de ser lerdo <3 kkkk coitada da Sakura

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo