Recomendação #232 - Scared Rider Xechs


Contém 12 epiódios.

Gênero: Aventura, Harém, Romance, Ficção, Visual novel

Sinopse: Vindo de um planeta vermelho, uma raça alienígena chamada “Nightfly O’Note” invade constantemente a Terra através de um portal, causando sempre grande destruição. Para enfrenta-los, é estabelecida a agência Ryuukyuu LAG nas ilhas de Ishigaki e Iriomote, onde a jovem pesquisadora de 17 anos Akira Asagi trabalha liderando um grupo de combate, denominado “IS”, que é composto por seis rapazes. Também chamada de “Scared Rider Xechs”, ela é a sexta unidade especial a ser formada após a quinta ser aniquilada pelo inimigo quatro anos atrás, e conforme lutam contra os Nightfly O’Note a protagonista Akira irá aprofundar a relação com cada um de seus integrantes.



Trailer:


5 comentários:

  1. Eu não curti muito a história achei meio fraca, mas dessa temporada, além de Momokuri, RE:Life tem um ótimo romance também! É quase um shoujo, só que com uma história melhor desenvolvida. Só recomendando caso esteja procurando recomendar mais algum anime dessa temporada ^^ Muito obrigada pelas recomendações, conheci títulos maravilhosos por causa do blog XD

    ResponderExcluir
  2. Hey Kahh , tudo bem? Acompanho o seu blog já um tempo e gosto muito dele. De coração. Pelo visto você tirou as suas notações e opiniões dos posts por causa da dor de cabeça de comentários de fãs fanáticos.
    Bem , aí vai a minha opinião :Em um blog , ainda mais sobre coisas que eu gosto , gosto de ver a opinião da pessoa que escreve , mesmo que seja diferente da minha. Isso , pra mim , é o que faz um blog ganhar cor. Porque você está transpondo sua personalidade e opinião nele. Eu também tenho um e dou a nota que eu acho. Claro que atinge muita gente. Mas eu não dou bola e continuo porque sei que se eu parasse , muita gente ficaria chateada.
    Bem , esse é o caso aqui. Claro , você é a dona do blog e faz o que quiser , não entenda errado , por favor. Só estou dizendo minha sincera opinião. Porque no meu ver , você não deveria deixar críticas dos outros destruir algo tão belo e que tantos gostam. Até mesmo você gosta,imagino. É só ignorar. Queria que pensasse bem relação a isso.
    Beijos de uma das amantes do blog! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem ?
    Estariam interessados em parceria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu blog : littlethingsrecomendacoesshoujo.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Já estava assistindo e adorei!
    A história é interessante e parece que será satisfatório >u<
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou do anime? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.

 
© Recomendações Animes Shoujo | Design: Templates da Jaah e Kahhh| Tecnologia do Blogger. imagem-logo